POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO – Maria Carlotta

AQUI TEM FRETE GRÁTIS, COMPRA SEGURA E AGORA SOMOS PARCEIROS AMAZON, VISITE-NOS!!!

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Maria Carlotta é uma loja revendedora de produtos em geral. 
Compramos produtos nacionais e importados diretamente dos fabricantes e oferecemos a nossos clientes. Não produzimos o que vendemos, sendo assim, a nossa garantia é a prevista no Código do Consumidor: a troca ou a devolução do valor da compra, que deve ser solicitada ATÉ O PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS, a partir do recebimento do produto.   

Informamos previamente o cliente no ato da compra que há necessidade de alguém no local para recebimento do produto. A loja não se responsabiliza pelo custo de reenvio do produto em caso de DEVOLUÇÃO POR AUSÊNCIA OU ENDEREÇO INCORRETO DO DESTINATÁRIO. Por este motivo, nestes 2 casos não efetuamos a devolução do valor da compra. 

Temos um rigoroso controle de qualidade, por isso nossos produtos são checados no recebimento e na expedição do item, pois todo o processo de separação é conferido duas vezes e documentado; assim evitamos transtornos para o nosso cliente no recebimento.  

Ao receber seu pedido, o mesmo deve ser conferido se está ok, e se foram entregues em estado de novo, em suas embalagens originais, devidamente lacradas. Recomendamos que você se recuse a receber qualquer pedido em caso de embalagem aberta ou avariada, produto avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado), produto em desacordo com o pedido ou produtos faltando acessórios. Neste caso contate imediatamente o nosso Pós Venda. 

A troca ou a devolução do produto será realizada somente mediante a apresentação do produto na respectiva embalagem original; o produto deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, exceto os produtos com defeito de fabricação, que deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios. 

Em caso de troca ou reembolso, o cliente deve receber o objeto normalmente e solicitar o procedimento ao suporte, que o instruirá a fazer a devolução para o estoque da loja em BELO HORIZONTE. Se o mesmo recusar a entrega pelos correios ou pela transportadora, não será possível nem a troca nem o reembolso do valor, pois o produto não volta para o estoque Brasil, ficando impossibilitado da loja reaver o mesmo. 

Em caso de insatisfação com o produto ou arrependimento da compra, se o cliente optou por frete gratuito (cortesia da loja), o custo da devolução é de responsabilidade do cliente. No caso do frete pago (padrão da loja), o custo de devolução é de responsabilidade da loja. O cliente faz o envio do produto para nosso estoque (através de etiqueta paga), onde estando dentro dos padrões necessários para troca, será feito o envio do novo produto ou o estorno do valor.  

Em caso de defeitos no produto, tamanho incorreto ou cor diferente da solicitada, o custo de devolução do produto é de responsabilidade da loja. 

O prazo para efetuarmos a troca do produto ou o estorno do valor é de até 20 dias úteis, a partir do recebimento do produto em nossa loja.  

A fim de evitarmos transtornos de devolução por insatisfação com o produto, temos fotos e vídeos reais dos produtos em nosso Instagram, o que é informado claramente ao cliente na página de descrição do produto. 

Em caso de devolução do valor, o estorno é feito após o recebimento do produto em nosso estoque, no prazo de até 15 dias úteis, para a mesma conta pagadora (PIX, cartão, Mercado pago, etc.). 

Em caso de cancelamento da compra, a mesma se dá em até 24h após a emissão do e-mail de aprovação compra. Passado este prazo o cliente deve aguardar a entrega do produto e realizar a solicitação através do nosso Pós Venda 31 98874-8839, somente ZAP. Motivo este que trabalhamos com envio de urgência, onde os pedidos são tratados imediatamente após a compra. 

Toda ocorrência deve ser comunicada à nossa loja dentro dos prazos e das condições estabelecidas para que se tomem as providências necessárias para solucionarmos o caso com a maior rapidez possível. 

Para obter mais informações ou solicitar a troca ou devolução de um produto, entre em contato com a nossa equipe de Pós Venda 31 98874 8839, somente ZAP. 

Não se preocupe, a satisfação dos nossos clientes são nosso maior investimento.  

Agradecemos a preferência. 

Equipe Maria Carlotta

 

✔️ Produto adicionado com sucesso.