FRETE GRÁTIS - CARTÃO 12 VEZES - PIX COM DESCONTO

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Maria Carlotta é uma loja revendedora de produtos em geral. 
Compramos produtos nacionais e importados diretamente dos fabricantes e oferecemos a nossos clientes. Não produzimos o que vendemos, sendo assim, a nossa garantia é a prevista no Código do Consumidor: a troca ou a devolução do valor da compra, que deve ser solicitada ATÉ O PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS, a partir do recebimento do produto.   

Temos um rigoroso controle de qualidade, por isso nossos produtos são checados no recebimento e na expedição do item, pois todo o processo de separação é conferido duas vezes e documentado; assim evitamos transtornos para o nosso cliente no recebimento.  

Ao receber seu pedido sugerimos que você confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com o que foi solicitado no seu pedido de compra. Recomendamos que você se recuse a receber qualquer pedido em caso de embalagem aberta ou avariada, produto avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado), produto em desacordo com o pedido ou produtos faltando acessórios.

A troca ou a devolução do produto será realizada somente mediante a apresentação da respectiva embalagem original; o produto deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, exceto os produtos com defeito de fabricação, que deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios.

Em caso de insatisfação com o produto ou arrependimento da compra, o custo da devolução do produto é de responsabilidade do cliente. Com exceção de frete com devolução paga. O cliente faz o envio do produto para nosso estoque, onde estando dentro dos padrões necessários para troca, será feito o envio do novo produto. O Prazo total fica em torno de 25 dias úteis a partir do recebimento do produto em nossa loja.  

Em caso de devolução do valor, o estorno é feito após o recebimento do produto em nosso estoque, no prazo de até 7 dias úteis, para a mesma conta pagadora (PIX, cartão, Mercado pago, etc.). 

Toda ocorrência deve ser comunicada à nossa loja dentro dos prazos e das condições estabelecidas para que se tomem as providências necessárias para solucionarmos o caso com a maior rapidez possível. 

Para obter mais informações ou solicitar a troca ou a devolução de um produto, entre em contato com a nossa equipe de Pós Venda 31 98874 8813 somente ZAP. 

 

Agradecemos a preferência. 
 

✔️ Produto adicionado com sucesso.