TERMOS DE SERVIÇO – Maria Carlotta

AQUI TEM FRETE GRÁTIS, COMPRA SEGURA, TEMOS 10 ANOS DE MERCADO. RETIRE SEU CUPOM NO NOSSO INSTAGRAM!!!

TERMOS DE SERVIÇO

Considerando que a Maria Carlotta, realiza a intermediação de vendas de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do cliente na compra dos produtos oferecidos pela Maria Carlotta, em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Maria Carlotta.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Maria Carlotta a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta no horário comercial local da cidade em questão, das 9h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados, dependendo das empresas responsáveis.  

III.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado pelo cliente. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Maria Carlotta, devendo o cliente arcar com os custos pelo reenvio do produto. 

III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega. 

III.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Maria Carlotta envia automaticamente, e-mails de alerta para o cliente.

III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto, com exceção de Frete Grátis, que é uma cortesia da loja. 

III.VI - A Maria Carlotta não autoriza a transportadora/correios e etc, a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no pedido; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII - A Maria Carlotta não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências relacionadas ao cliente, sendo portanto, necessário o comparecimento do mesmo no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas ao próprio cliente.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Maria Carlotta na embalagem original, acompanhado do pedido entregue junto com o produto, do manual e de todos os seus acessórios, se for o caso. 

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) no Suporte Whatsapp 31-98874-8839. 

IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Maria Carlotta verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição do valor. 

IV.III - Em compras com cartão de crédito, a empresa responsável pela transação de pagamentos em nossa loja, o "Mercado Pago", será notificado e dará continuidade no estorno do crédito que ocorrerá diretamente na fatura do seu cartão. Na hipótese de compra em valor parcelado pela administradora do cartão, a LOJA realizará o estorno do valor integral em uma única parcela para a administradora, sendo ela a responsável pelo repasse do crédito ao cliente. Estes trâmites devem ser tratados diretamente entre o cliente e a administradora de cartões. 

IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou PIX, a Maria Carlotta estornará o pagamento via Mercado Pago, empresa que intermedia as transações de pagamento, e esse por sua vez repassará ao comprador na mesma conta de origem pagadora. 

✔️ Produto adicionado com sucesso.