FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL - CARTÃO DE CRÉDITO 3 VEZES SEM JUROS

ENTREGAS E PRAZOS

O estoque dos produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fornecedores localizados nos EUA, Europa Ásia.

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 2 à 4 semanas, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. 

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 5 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para o cliente retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados  e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas, bem como o cancelamento da compra; pois dentro desse prazo o produto já se encontra em trâmites de envio. 

Por se tratar de encomenda internacional, as informações do rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 10 dias úteis após a compra.   

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, pois havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes, a responsabilidade será inteira do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, o produto ficará na agência à disposição do cliente para retirada e caso não ocorra, o produto é devolvido para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido. 

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações legais alfandegárias.

A Maria Carlotta se responsabiliza pelos possíveis custos de importação impostos pelo governo para o recebimento dos produtos. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a nossa loja e enviar o documento preenchido nos correios para liberação do produto.

Em caso de reenvio do produto, passará a contar novo prazo de entrega. 

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do Whatsapp: 31 98874 8839 ou pelo e-mail: contato@mariacarlotta.com.br 

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as normas e condições determinadas pela MARIA CARLOTTA. 

✔️ Produto adicionado com sucesso.